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Pacotes de Revisões: valem a pena?



Para conseguir atrair clientes para as suas oficinas, em constante crise de confiança, as concessionárias promovem as revisões a preço fechado.

Apontamos, aqui, algumas vantagens em fazer as revisões periódicas na DOUTOR GARAGEM. Um conselho: não efetue revisões fora das concessionárias quando o veículo ainda estiver na garantia, para não perdê-la! .

VANTAGENS DAS REVISÕES NA DOUTOR GARAGEM SOBRE A MAIORIA DAS REVISÕES NAS CONCESSIONÁRIAS:

1) Os procedimentos recomendados pela montadora são observados. Mas o orçamento leva em consideração, também, as condições do veículo, o seu tipo de uso e a realidade financeira do cliente.

Concessionária: preço fechado e padronização de serviços .

2) Selecionamos a marca das peças a serem trocadas pelo seu melhor custo-benefício, com foco na suas eficiências e durabilidades, sendo que o preço de todas as boas peças não-genuínas procura acompanhar a média do mercado de reposição e não o preço de peças genuínas

Concessionária: Somente o pacote de peças básicas (geralmente, óleo, filtros e velas) têm preços atrativos, salvo poucas exceções. .

3) Somos atentos a detalhes e ao que determina o Manual do Proprietário, item a item. Focamos na confiabilidade do veículo e na otimização de seu funcionamento (conforto e silêncio ao rodar, freios mais seguros, estabilidade nas curvas, motor mais forte e econômico, etc.). Nossa mão-de-obra é, em média, 40% mais em conta. Nenhum carro é entregue sem se conferir a montagem dos componentes e sem ser testado.

Concessionária: Serviço tipo “linha-de-produção”. Mão-de-obra mais cara. .

4) A troca de peças ou a realização de procedimentos são sugeridas mediante observação de sintomas, testes e elaboração de diagnóstico. O cliente é orientado, com franqueza e conhecimento de causa, quanto aos prós e contras de se autorizar ou não o orçamento. Nunca praticamos técnicas de persuasão ou assédio comercial.

Concessionária: Funcionários são orientados a vender o máximo de serviços e peças e, geralmente, colocam o cumprimento de metas à frente dos anseios do cliente. .

5) Caso o cliente tenha uma dúvida técnica, ela será esclarecida pelo dono da oficina, que tem formação técnica, larga experiência e conhecimento prático e, ou ele mesmo executou o serviço ou ele o acompanhou desde os testes iniciais e o conferiu. Mandamos fotos e vídeos do serviço, se for o caso. Cuidamos para que o cliente se sinta à vontade para questionar e buscar entender o que esteja sendo feito e tudo é explicado e justificado de maneira didática, se preciso for.

Concessionária: Caso o cliente tenha uma dúvida técnica, um funcionário com conhecimento, geralmente teórico (consultor técnico), irá atendê-lo. Mas você não receberá imagens dos procedimentos realizados. .

6) Nossos mecânicos têm Curso Profissionalizante. Na Doutor Garagem, a diversidade de problemas mecânicos enfrentados é maior do que nas concessionárias, pois atendemos, também, muitos veículos com quilometragem alta, utilizados em condições anormais e com manutenção inadequada ou atrasada.

Concessionária: Mecânicos (alguns) são treinados na fábrica mas, por poucas vezes, são solicitados a diagnosticar defeitos e irregularidades complexas, pois quase todos os carros atendidos são semi-novos e chegam alí para fazer serviços padronizados e de manutenção preventiva. .

Portanto, se você quer uma revisão de fato, com resultados reais, venha pra DOUTOR GARAGEM!

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